Internacional Marítima | Internacional Marítima
10617
page,page-id-10617,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive
 

Internacional Marítima

1500 colaboradores qualificados para fazer o melhor

Visão

Ampliar a atuação no mercado nacional.

Missão

Fornecer serviços marítimos, portuários e industriais com qualidade, segurança e confiabilidade.

Valores

Responsabilidade, confiabilidade, seriedade e ética.

A Empresa

A Internacional Marítima é uma empresa armadora, maranhense, que oferece serviços em diversas áreas marítimas tais como: apoio portuário, apoio marítimo (offshore), travessias, construção naval, reparos navais, fornecimento de mão de obra de maritimos, amarração de navios, sinalização náutica e batimetria. É uma empresa com 28 anos de mercado, com uma equipe de aproximadamente 1.744 Colaboradores e que possui como valores essenciais para o seu negócio a seriedade, a ética a responsabilidade e confiabilidade.

A Internacional Marítima, possui uma frota própria de 31 embarcações, tipo; balsas, lanchas, ferry boat e rebocadores. É uma empresa certificada há mais de 7 anos, na norma NBR ISO 9001- Sistema de Gestão da Qualidade, focando o seu gerenciamento nas necessidades e expectativas dos seus clientes, garantindo a sua máxima satisfação.

A Internacional Marítima, atua hoje nos seguintes estados: Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Rio Grande do Norte. Em cada uma dessas estruturas, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada, capaz de desempenhar com qualidade e segurança as suas atividades, primando pela satisfação dos seus clientes e visando a melhoria continua dos seus serviços.
A empresa nasceu do espírito empreendedor do Diretor-Presidente, Sr. Luiz Carlos Cantanhede Fernandes e tem sido competitiva por possuir uma equipe coesa, comprometida com a qualidade e confiança fundamentada no senso apurado de responsabilidade, difundida entre os seus Colaboradores.

1744

Colaboradores

28

Anos de Experiência

95

Embarcações que Operamos

31

Embarcações Próprias

Política de Qualidade

Atender às demandas do mercado com serviços de navegação e apoio às operações marítimas e industriais, a partir do alcance dos seguintes objetivos: Clientes satisfeitos, Profissionais competentes, Melhoria contínua.

Política de Responsabilidade Social

Manter um ambiente de trabalho em que as ações de cuidado e respeito ao próximo sejam práticas diárias, de modo a influenciar nas relações estabelecidas com clientes, fornecedores, comunidades e concorrentes.

Política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente

Buscar a melhoria contínua nas práticas de Saúde, Segurança, Proteção ao Meio Ambiente e a Segurança dos Processos, garantindo a sustentabilidade das operações, o atendimento aos Requisitos Legais e Normativos, bem como a Qualidade de Vida dos nossos Colaboradores.

Política de Álcool e Drogas

Priorizar a segurança, a saúde e o bem-estar de todas as pessoas envolvidas em nossas atividades. Desta maneira, buscando criar e manter um ambiente saudável, preservando nossas instalações, equipamentos, nossos ativos e de terceiros a empresa estabeleceu uma Política de Álcool e Drogas, que deverá ser cumprida a bordo das nossas embarcações ou naquelas sob nosso gerenciamento, em nossos escritórios e em todos os locais de prestação de serviços. Esta Política atinge a todos os colaboradores, subcontratados e terceiros que estejam realizando atividades na Companhia ou a serviço desta. O consumo, a venda e o porte de bebidas alcoólicas, drogas ou medicamentos ilegais são terminante proibidos em todo o ambiente da empresa; Qualquer pessoa que esteja sob efeito de bebidas alcoólicas, drogas ou medicamentos ilegais ou que apresente alterações no seu comportamento normal, deverá ser impedida de acessar as nossas embarcações e dependências da empresa e realizar quaisquer atividades, devendo tal fato ser reportado imediatamente à sua liderança; Qualquer empregado que viole estas regras estará sujeito às sanções disciplinares estabelecidas pela empresa; As lideranças deverão exercer toda sua autoridade no sentido de fazer cumprir esta Política.